Kamikaze Kaitou Jeanne (Phantom Thief Jeanne)

kamikaze-kaitou-jeanne-divine-wind-thief-jeanne-jeanne-the-kamikaze-thief-jeanne-lladre-kamikaze-kk-jeanne-phantom-thief-jeanne
Kamikaze Kaitou Jeanne é uma série shoujo fantasia escrito e ilustrado por Arina Tanemura (Full Moon).

A história é sobre as aventuras de uma menina de colégio, Maron Kusakabe, que é a reencarnação de Jeanne D’Arc (Joana D’Arc) e se transforma em uma garota mágica ladra-fantasma para recolher os pedaços do poder de Deus que também são cobiçadas por demônios escondidos em belas obras de arte.

O mangá foi publicado pela Shueisha em Ribon entre fevereiro de 1998 e julho de 2000. Os capítulos foram reunidos e publicados em sete volumes tankoubon. A série foi adaptada pela Toei Animation como uma série de 44 episódio que foi transmitido pela TV Asahi de fevereiro de 1999 a janeiro de 2000. A série em mangá foi re-emitida pela Shueisha em 2007, com toda a montagem dos capítulos em apenas 6 volumes, em vez dos 7 original; todos os volumes tiveram novas capas.

Maron é uma garota com uma vida normal até conhecer Fin, um anjo de Deus. Fin vai ao encontro de Maron para lhe dizer que ela é a reencarnação de Jeanne d’Arc, e que tem uma missão importante: proteger o mundo dos demônios. Os demônios estão escondidos nas mais belas artes. Como consequência as pessoas com uma alma pura são possuídas por estes demônios. Para salvar essas pessoas, Kaitou Jeanne (Maron) tem que selar os demônios em peças de xadrez.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Divine Wind Thief Jeanne / Jeanne the Kamikaze Thief
Categoria : Série
Episódios : 44
Ano : 1999
Criador Original : Arina Tanemura
Diretor : Atsutoshi Umezawa
Estúdio : Toei Agency / Toei Animation / TV Asahi
Duração : 24 min
Gênero : Aventura / Comédia / Drama / Mistério / Romance
Fansub : Forgotten Sub e Ataraxia e Nadja Applefield
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 175 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta