K-On!

Yui Hirasawa é uma jovem que acabou de entrar para o colegial e agora terá que enfrentar uma nova fase de sua vida. Mas passar por isto em uma escola nova e com pessoas diferentes não a deixa muito animada, pois Yui é tímida e preguiçosa. A sua maior dificuldade é fazer parte de algum clube, já que o seu único passatempo era ficar o dia inteiro em frente à TV, comendo e esperando a hora passar.
Em meio a tantas possibilidades de clubes diferentes, Yui se sente meio perdida e não consegue decidir de qual clube ela fará parte. Até que, após um mês de dúvidas, ela se decidiu pelo clube que pensa ser o mais fácil, o “Clube de Música Leve” (light music).
Após entrar para o clube, ela conhece suas futuras melhores amigas: Mio Akiyama, Ritsu Tainaka e Tsumugi Kotobuki. Cada uma delas toca o seu próprio instrumento musical. Logo que entrou para o clube, Yui percebe que não será tão fácil como pensava, pois a idéia que tinha do clube de música era algo mais tranqüilo, como tocar castanholas. Depois desse grande mal-entendido, Yui tenta desistir do clube, mas acaba sendo convencida de ficar, após saber que todos os dias as meninas tomam chá com doces deliciosos. O problema agora é que Yui não sabe tocar nenhum instrumento e a banda precisa de uma guitarrista. Com a ajuda de suas novas amigas, Yui terá que aprender a tocar guitarra.

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódio : 12+2
Ano : 2009
Criador Original : kakifly
Diretor : Naoko Yamada
Estúdio : Kyoto Animation
Duração : 24 min
Gênero : Comédia / Cotidiano / Vida Escolar

Link no Anipédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *