Seishoujo Kantai Virgin Fleet (Esquadrão das Virgens)

Seishoujo Kantai Virgin Fleet Esquadrão das Virgens
Seishoujo Kantai Virgin Fleet (Esquadrão das Virgens no Brasil) é um anime OVA de 1998 criada por Oji Hiroi (Sakura Taisen / Granzote e os Guerreiros da Luz) e Yasuhiro Imagawa (que trabalhou em animes como Aura Battler Dunbine / Berserk / Bartender / Giant Robo: The Animation / Pet Shop of Horrors / Souten no Ken / Violinist of Hamelin / Tokimeki Tonight) e produzida pela AIC e Beam Entertainment. Uma sequência em vídeo game foi lançado em 1999 para Playstation.

Quinze anos atrás, o Esquadrão das Virgens realizou um milagre que levou as nações em guerra a um cessar-fogo. Desta vez, os militares estão planejando recrutar 36 virgens para mais uma vez formar o Esquadrão das Virgens e, com isso, dar ao Japão uma vantagem caso o cessar-fogo acabe.

Shiokaze Umino é uma jovem garota que já planejou sua vida. Após se graduar na prestigiosa Academia Naval para Garotas Nakano, ela se casará com Mao que conhece desde sua infância. Entretanto, Shiokaze tem algo especial… Ela possui o mais alto nível de “Energia Virgem” entre todas as estudantes. Como o próprio nome diz, a “Energia Virgem” é o poder que garotas intocadas podem manipular. Com essa energia, as virgens podem realizar grandes feitos que seria impossível para outros. Quando a habilidade de Shiokaze se torna aparente, ela é escolhida para participar de um teste para saber se ela é qualificada a se juntar ao Esquadrão das Virgens…

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : OVA
Episódios : 3
Ano : 1998
Criador Original : Ouji Hiroi / Yasuhiro Imagawa
Diretor : Masahiro Hosoda
Estúdio : AIC
Duração : 30 min
Gênero : Ação / Comédia
Fansub : Barazoku
Remasterizador : markubex
Subber : markubex
Ripador : Danfgtn
Colaborador : Yatogam1
Resolução : 624 x 478
Formato : MKV (DVD-RMZ)
Áudio : Japonês, Português-BR e Inglês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 1 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta