Bite Me! Chameleon

Chameleon é um mangá criado por Atsushi Kase, que foi serializada na revista semanal Shonen Magazine da Kodansha, entre 1990 e 1999, quarenta e sete volumes encadernados foram liberados. O mangá ganhou 23º prmêmio da Kodansha Manga Award em 1999 para a mangá shounen, batendo para fora títulos como One Piece e Karakuri Circus. Um remake do mangá de Hiro Mashima voltaria a Shounen domingo, em março de 2008. A série narra as aventuras do estudante Eisaku Yazawa que quer se tornar um Bosozoku (um tipo de rei dos delinquentes).
Foi adaptado em um episódio de anime no formato de OVA que foi lançado no Japão em 23 de fevereiro de 1996. O OVA foi licenciado pela ADV Films, que lançou para VHS com legendas em Inglês em 11 de novembro de 1998 sob o título Bite Me! Camaleão.

Apesar de sua baixa estatura e sua personalidade covarde, Eisaku Yazawa sonha em um dia se tornar um líder de uma nação de gangue de bandidos. Quando começa o ensino médio, ele acaba por irritar vários delinquentes que freqüentam a mesma escola que ele.

Outros Títulos : Chameleon / Kamereon
Categoria : OVA
Episódio : 6
Ano : 1992
Criador Original : Atsushi Kase
Diretor : Mitsuo Hashimoto
Estúdio : REONA / Visual House Egg Inc.
Duração : 50 min
Gênero : Comédia / Vida Escolar
Link no Anipédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *