Kamui no Ken (A Espada de Kamui)

kamui-no-ken-the-dagger-of-kamui-a-espada-de-kamui-revenge-of-the-ninja-warrior
Kamui no Ken é uma série de romances japonês escrito por Tetsu Yano lançado pela Kadokawa Shoten 1984-1985. O título foi adaptada em 1985 para em um anime dirigido por Rintaro (Adieu Galaxy Express 999 / Captain Harlock: Mystery of the Arcadia / Dr. Slump Movie / Galaxy Express 999 Movie / Genma Taisen Movie / Neo-Tokyo / Metropolis / Space Pirate Captain Harlock TV / Space Pirate Captain Herlock The Endless Odyssey / X Movie) e animado pela Madhouse e Toei Animation.

O roteiro foi adaptado por Masaki Mori, e desenhos de personagens foram criados por Moribi Murano, que também ilustrou a série da novela. A música foi composta por Ryudo Uzaki e Hayashi Eitetsu. Kamui foi lançado em VHS no Brasil com o título A Espada de Kamui!

A história se passa no período Bakumatsu no Japão. Onde um jovem chamado Jiro, descendente de Japoneses e Ainus, é encontrado e gentilmente criado por uma moradora da aldeia Sai na Península de Shimokita, a historia revive os últimos anos do Tokugawa Shogunato, muitos anos antes do início da Restauração Meiji.

Um garoto chamado Jiro encontra sua mãe e sua irmã assassinada em sua casa. Falsamente acusado do crime, ele foge da sua aldeia e encontra um sacerdote chamado Tenkai, que ele mata um ninja rogue chamado Tarouza. Depois de cumprir essa tarefa, Jiro passa por treinamento para se tornar um assassino. Muitos anos depois, Jiro descobre que ele era órfão e seu verdadeiro pai era Tarouza, que havia trabalhado para Tenkai até que ele abortou a sua missão quando ele se apaixonou por uma mulher Ainu. O ninja jovem descobre que o Shogunato foi para recuperar o tesouro perdido do Capitão Kidd e usá-lo para mais uma vez isolado o Japão do resto do mundo. Usando as pistas que Tarouza tinha mantido em segredo, Jiro – junto com a ninja Oyuki e uma escrava chamada Sam – viaja à Rússia e à América para procurar o tesouro na esperança de usá-lo para se vingar do Tenkai.

Outros Títulos : The Dagger of Kamui / A Espada de Kamui / Revenge of the Ninja Warrior
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 1985
Criador Original : Tetsu Yano
Diretor : Rintaro
Estúdio : Madhouse Studios
Duração : 132 mib
Gênero : Ação / Aventura / Drama / Histórico

Link no Anipédia

Links :

Os Ninjas (MKV) :
http://www.osninjas.info/showthread.php?t=121383
ou
http://www.osninjas.info/showthread.php?t=121362

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :
http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrent-details&id=62d4a8e5f752357103a799a64b752506940e9807

.

4 ideias sobre “Kamui no Ken (A Espada de Kamui)

  1. O Malkav nao tinha interesse ou algum amigo seu em legendar a animação The Sensualis de 1991 eu tenho a iso VHSRip perfeito dessa produção e tenho legendas em ingles se interessar ou souber de alguem pra legendar essa raridade…

  2. Giovani, o pessoal do Barazoku estava até pensando em legendá-lo, mas como eles estão off atualmente, creio que nem devam mais querer legendar e eu estou bem preocupado com meus projetos e tento não pegar mais nenhum novo! Sorry!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *