Kappa no Coo to Natsuyasumi (Férias de Verão com Coo)

Kappa no Coo to Natsuyasumi 00
Kappa no Coo to Natsuyasumi é um anime de 2007 sobre um kappa e seu impacto sobre uma família suburbana comum, dirigido por Keiichi Hara.

O anime ganhou o prêmio de Melhor Filme de Animação em 2008 Mainichi Film Awards e foi nomeado para Melhor Filme de Animação em 2008 no Mainichi Film Awards, e para Melhor Filme de Animação em 2007 no Asia Pacific Screen Awards. Ele também ganhou o Grande Prêmio de Animação no 11 º Japan Media Arts Festival e na categoria longa-metragem em 2008 na Tokyo Anime Award.

Um pequeno, Kappa solitário milagrosamente sobrevive mais de 200 anos nos dias modernos de Tóquio, no Japão, quando ele é encontrado por Koichi. “Coo” quem é secretamente aceito por toda a família, enfrenta um trágico passado e o desafio no presente de viver em um ambiente que mudou drasticamente.

Junto com seu amigo humano sai em busca de locais não invadido por humanos na esperança de encontrar algum remanescente de sua espécie. Quando esse espírito inteligente da água é descoberto chama a atenção de toda a cidade,e em seguida, confronta o seu passado o forçando a agir e tomar uma decisão final, a fim de preservar sua espécie, paz interior e bem-estar na mundo cruel de hoje. Uma bela história emocionante escrita por Masao Kogure.

TRAILER

Outros Títulos : Summer Days with Coo
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2007
Criador Original : Masao Kogure
Diretor : Keiichi Hara
Estúdio : Shin-Ei Animation
Duração : 141 min
Gênero : Aventura / Comédia / Drama / Cotidiano
Fansub : Netflix
Remasterizador : rlee
Ripador : U2
Resolução : 1920 x 1080
Formato : MKV (BD-RMZ)
Áudio : Japonês e Português-BR
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 4,15 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

3 ideias sobre “Kappa no Coo to Natsuyasumi (Férias de Verão com Coo)

  1. Ok.
    Tu já reupou Jarinko Chie e The Wild Swanse(dois que não tem em nenhum outro lugar), isso já vale muito!
    Pena a maioria dos trabalhos do armandex terem sido perdidos, eu já conhecia o site faz um tempinho, só que fui me interessar por animes pouco comentados que são bem melhores que os excessivamente comentados, apenas recentemente…

Deixe uma resposta