Tales of Vesperia: The First Strike

Anos se passaram desde a grande batalha entre homens e monstros. Desde então, a civilização avançou com o uso de aer, uma espécie de fonte de energia. O aer cristalizado torna-se um núcleo que é usado como energia para o blastia. Diferentes tipos de núcleos são canalizados através do blastia, que nos fornecem recursos para viver e prosperar.

Tales of Vesperia ~ The First Strike ~ é sim a adaptação do jogo homônimo para PS3 e XBOX360, porém, parte de uma premissa diferente, pois mostra eventos que antecedem o jogo, podendo ser assistido tanto por quem jogou como por quem não jogou. O movie mostra a relação dos dois protagonistas, Yuri e Flynn, enquanto ainda membros da ordem dos Cavaleiros do Império.

Quem jogou o game será brindado com algumas aparições especiais, como Rita, Raven, Estellise e um filhote de Repede. Quem nunca jogou, não perderá nada, pois, como dito, o anime não pressupõe que vocês tenham jogado, ele é mais um prólogo para o game. Assim, se você jogou, terá um pouco mais de história, caso não tenha jogado, morrerá de vontade.

A produção é fruto da combinação do soberbo Production I.G. com os estúdios da Bandai Namco. A dublagem dos personagens que participam do game foi mantida, ou seja, para aqueles que jogaram o game em japonês, terá um gostinho ainda mais especial.

Magia e monstros. Em um mundo governado por um poder maior que a própria humanidade, somos forçados a fazer uma escolha. O que devemos proteger… e o que devemos sacrificar?

Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódio : 1
Ano : 2009
Criador original : Bandai Namco Games
Diretor : Kanta Kamei
Estúdio : Production I.G
Duração : 110 min
Gênero : Aventura / Ação / Drama / Fantasia

Links :

Hinata-sou (MP4) :
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=himura/vesperia_first.html


Anbient (MKV) :

Anime’s Heaven (MKV) :

Ecchi-Nyaa (MKV) :
ou (MP4) :

Ripando (MP4) :

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

2 ideias sobre “Tales of Vesperia: The First Strike

  1. Pra quem tiver dúvida é isso mesmo ñ precisa ter jogado o game pra entender,pra quem já conhece o universo da série vai se sentir mais a vontade,anime muito recomendado e quem tiver um pouco de paciência baixa no modo MKV pra ter maior qualidade!
    Malkav Animes – um inferno de opções…rss
    1 abraço Malk ótimo post mano!!!

Deixe uma resposta