Chrono Trigger

Esse OVA de 16 minutos, com o nome de Nuumamonja, é uma raridade que fora lançada logo após o jogo e na verdade não se baseia em nehum dos principais persoangens mais sim nos seus inimigos. O centro das atenções nesse OVA são um Nuu (aquele monstro que mais parece uma bola azul com braços e pernas curtas) e um Poyozo (aquele bicho peludo da pré história).

Desenhado por Akira Toryama, todo o OVA se passa em uma noite na Millenium fair, cujo qual foi reservada somente para o divertimento dos mosntros. Nesse clima de festa aparecem Nuu e Poyozo: Nuu é totalmente idiota, apático de tudo e Poyozo é escandalozo e interesseiro, e por causa disso se metem em diversas confusões.

A animação tem um traço bastante parecido com o de Dragon Ball, as vozes de todos os personagens são hilárias, situações engraçadissimas, ótimo qualidade de som, grande parte das músicas do OVA pertencem também ao jogo e a participação muitos personagens menos populares, como Gonzales (ou Gato na versão americana “I’m Strong! Beat and get silver points!!”), o robo do futuro que se torna uma moto e muitos outros.

Outros Títulos : Chrono Trigger: Nuumamonja / Chrono Trigger: Time and Space / Jikuu Bouken Nuumamonjaa / Nuumamonja: Time and Space Adventures
Categoria : OVA/Curta
Episódio : 1
Ano : 1996
Criador Original : Square Co, Ltd.
Diretor : Itsuro Kawasaki
Estúdio : Production I.G / Yomiuri Advertising
Duração : 16 min
Gênero : Comédia / Fantasia
Link no Anipédia

Uma ideia sobre “Chrono Trigger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *