Hoshi no Koe (Vozes de uma Estrela Distante / Voices of a Distant Star)

Hoshi no Koe (Voices of a Distant Star)
Hoshi no Koe é um anime criado e dirigido pelo aclamado Makoto Shinkai. Ele relata um relacionamento de longa distância entre dois amigos que se comunicam através do envio de e-mails através de seus telefones móveis em todo o espaço interestelar. Ele foi originalmente lançado em DVD em 02 de fevereiro de 2002, e desde então tem sido transmitido no Japão pela rede de televisão por satélite, Animax.

Hoshi no Koe foi produzido inteiramente por Makoto em seu Power Mac G4. Makoto e sua esposa o trabalharam sozinhos na dublagem desde OVA (mais tarde foi criada outra dublagem para o lançamento do DVD com dubladores profissionais). Makoto e seu amigo Tenmon, que havia trabalhado com Makoto em sua empresa de jogos de vídeo, fez a trilha sonora. Shinkai cita Drácula e Laputa como inspirações para fazer Hoshi no Koe.

O projeto de exploração de Marte foi destruído por um ataque alienígena em 2039. Sete anos mais tarde, as Nações Unidas lançam uma missão de busca e destruição dos aliens no espaço profundo. Mikako e Noboru terminaram suas provas para entrarem na escola secundária… ou assim parecia ser. Entretanto Mikako é escolhida para participar como piloto desta missão, e isso os separa. Quando ela se encontra no espaço, sua única forma de comunicação é por e-mail, que demora cada vez mais para ir e vir, enquanto as naves espaciais viajam para fora do sistema solar. Seu amor sobreviverá à distância e o vácuo do espaço?

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : OVA
Episódios : 1
Ano : 2002
Criador Original : Makoto Shinkai
Diretor : Makoto Shinkai
Estúdio : CoMix Wave Films
Duração : 24 min
Gênero : Drama / Romance / Ação / Ficção
Fansub : Animes Warehouse
Resolução : 680 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 200 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

2 ideias sobre “Hoshi no Koe (Vozes de uma Estrela Distante / Voices of a Distant Star)

Deixe uma resposta