Darker than BLACK: Ryuusei no Gemini

Ryuusei no Gemini (ou ”Gêmeos do Meteoro“) é a segunda fase de Darker Than Black, que antes teve um final confuso e pouco explicativo. Nessa sequência, vemos logo no início dois irmãos gêmeos, Shion e Suou Pavlichenko, e seu pai serem atacados por um meteoro enquanto passavam uma noite nas florestas da Sibéria. Isto resultou na transformação de Shion em um Contratante, que perdeu o olho direito e se vê confinado numa cadeira de rodas como pagamento, enquanto não se sabe ao certo o que aconteceu com a sua irmã Suou durante o acidente. Sabe-se apenas que hoje ela é uma colegial normal, que gosta de tirar fotografias e ter amigos.

Dois anos após a 1a fase, Hei aparece na Rússia cabeludo, com barba e alcoólatra, após trair o Sindicato. Agora trabalha para a CIA, que o manda ir em busca de Shion Pavlichenko, enquanto antigos membros do Sindicato tentam fazer o mesmo, acreditando também que Shion seja o Contratante mais poderoso e que é perfeito para os seus propósitos. Hei, em sua busca, acaba dando de encontro com Suou, que parece ter muitos segredos escondidos e que nem ela mesma conhece.


Outros Títulos : Darker than BLACK – Gemini of the Meteor
Categoria : Série
Episódio : 12
Ano : 2009
Criador Original : Tensai Okamura
Diretor : Tensai Okamura
Estúdio : BONES
Duração : 24 min
Gênero : Aventura / Drama / Mistério / Ficção / Sobrenatural

Link no Anipédia

ou
Ripando (MKV) :


Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :

2 ideias sobre “Darker than BLACK: Ryuusei no Gemini

  1. Os ninjas tá off. O sakurai está com todos os links quebrados, suponho que sem possibilidade de serem reupados, pois o fansub foi desativado. No omda não tem esse torrent. Malkav, se essa “auditoria” nos links começar a encher o saco, me avisa que eu paro. Meu objetivo é ajudar, não perturbar. Eu sei que você não se responsabiliza pelos links quebrados de outros sites. Quando eu aviso, minha intenção é alertar aos demais internautas, e não querer que você providencie a correção dos links. Quanto a solicitar a reupagem às staffs dos próprios sites, já larguei de mão. Solicitei quatro vezes, em sites diferentes, e nenhum atendeu ao pedido. Infelizmente, nem todo mundo tem a sua boa vontade. Devemos nos virar com o que temos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *