Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners

Kara no Kyoukai The Garden of Sinners
Kara no Kyoukai é uma série em Light novel da empresa Type-Moon criada pelo autor Kinoko Nasu (o mesmo de Fate/Stay Night e Tsukihime) e ilustrada por Takashi Takeuchi. É também uma série de filmes, seu subtítulo é The Garden of Sinners (O Jardim dos Pecadores).

A série se passa na cidade japonesa Mifune no ano de 1998. Onde uma série de suicídios sem razão aparente abala a cidade e somente uma jovem chamada Ryougi Shiki pode deter o assassino. Isso porque Shiki possui uma habilidade sobrenatural de enxergar “linhas de morte” em seres vivos e coisas inanimadas, Chokushi no Magan (Mystic Eyes of Death Perception, Olhos Místicos de Percepção de Morte). Para poder discernir entre o que deve ou não ser visto, a garota conta com a ajuda de dois grandes amigos: Kokutou Mikiya, amigo de Shiki, sensível e perspicaz e, Aozaki Tohko, detetive, maga, exorcista e mentora dos dois. Juntos, o trio leva uma vida “nada normal” tratando de casos paranormais e assassinatos que ocorrem na cidade.

Fukan Fuukei (2007) : Após um longo sono, Ryougi Shiki despertou. Como conseqüência, ela ganhou o poder de perceber a morte. O poder de matar qualquer coisa com apenas uma faca leva Shiki a um mundo obscuro. O assassinato de dois anos atrás. Uma legião de fantasmas que flutuavam… Uma menina que pode entortar coisas apenas olhando para elas. Uma construção em espiral que reúne pessoas mortas. Quando vários incidentes bizarros se encontram com os olhos místicos de Shiki, suas memórias perdidas despertam.

Satsujin Kousatsu (2007) : A primeira vez que Mikiya vê a Shiki foi durante uma note de neve, Shiki usava um quimono. Mais tarde, na cerimônia de calouros de escola, Mikiya vê Shiki no meio da multidão e corre atrás dela, apresentando-se. À noite, Shiki se depara com um cadáver de alguém que morreu em um acidente de trânsito, o sangue continua fluindo. Ajuelhando, ela aplica-se o sangue em seus lábios como batom e sorri…

Tsuukaku Zanryuu (2008) : A adolescente, Fujino Asagami, está sendo estuprada por uma gangue de rua em um bar abandonado. Durante uma noite, Mikiya Fujino a encontra confusa e agachado em um beco e percebendo que ela está sofrendo de dor em seu abdômen. Mikiya acompanha-a ao seu apartamento onde ela adormece. Na manhã seguinte, Fujino Asagami está desaparecida e, ao mesmo tempo, a notícia uma cena de assassinato em um bar abandonado subterrâneo onde os corpos das vítimas foram encontrados com os membros despedaçados.

Garan no Dou (2008) : Após o incidente, no segundo filme, Shiki está sendo levada pela ambulância a um hospital onde ela se encontra em coma (a causa será revelado no final do filme). Mikiya visitá-a frequentemente, deixando ramos de rosas e acaba recebendo elogios pelas enfermeiras para o seu compromisso com a visita Shiki todo esse tempo. O tempo passa, e Mikiya se gradua na High School e, em seguida, reúne com Toko Aozaki em uma exposição de bonecas, que então o contrata. Durante experiências de quase morte, ela encontra sua contraparte masculina, Shiki, que sacrifica a sua existência. Após dois anos, Shiki finalmente acorda e encontra uma carta Mikiya de “recupere em breve”, juntamente com um buquê de rosas. No entanto, neste momento, Shiki não se lembra do nome Mikiya. Quando ela olha para o buquê, ela vê as rachaduras que atravessam as rosas e logo depois ela toca as fissuras, as rosas e para onde começam a quebrar. Apesar de ser tratada pela equipe médica, que são inconscientes de nova capacidade de Shiki. Shiki é capaz de ver as rachaduras nelas e em si mesma e visões, onde as pessoas aparecem e se ainda estão sendo cortados por essas fissuras. Confusa e assustada, ela…

Mujun Rasen (2008) : No meio da noite, Tomoe Enjou apunhala seus pais até a morte em um ataque de fúria, antes de fugir de seu apartamento em pânico. Pouco tempo depois, um ladrão sem-teto encontra seus corpos, mas quando ele retorna com a polícia, para sua surpresa, ele encontra-los sendo recebidos pelos moradores com a saúde perfeita. Algum tempo depois, Shiki ajuda a afastar alguns valentões da escola que estavam atacando Tomoe. Aparentemente tomado pela presença de Shiki, ele rapidamente pede a ela para ajudar a escondê-lo, em êxtase, alegando que ele é um assassino. Shiki concorda, e apenas cita que “é o mesmo que ele”, quando ele é surpreendido pela sua fácil aceitação do seu status.

Boukyaku Rokuon (2008) : O Movie começa com uma introdução de Kokuto Azaka sobre quem ela é e como ela pretende ganhar Mikiya como seu amante, apesar da presença de uma mulher perigosa chamada Ryougi Shiki. Depois, Shiki é enviado a uma escola Azaka, a Academia Reien durante as férias de inverno para ajudar a investigar uma série de relatórios de fadas roubar lembranças do aluno, e um suicídio suspeito.

Satsujin Kousatsu (parte 2) Final (2009) : Uma nova onda de assassinatos feroz chamou a atenção de ambos Shiki e Daisuke, primo do Mikiya que investigou os crimes antes. Shiki perambula pelos becos de trás do distrito de negócios, buscando o assassino e evitar ataques de bandidos locais, Mikiya torna-se cada vez mais preocupado com ela, começando a sua própria investigação que o leva por um caminho povoada por traficantes e prostitutas…

Kara no Kyoukai: Epilogue = De acordo com o site oficial Kara no Kyoukai, uma caixa de blu-ray conjunto de Kara no Kyoukai (os sete capítulos + Remix) foi anunciado para ser lançado em 2 de fevereiro de 2011. Este OVA longo de Kara no Kyoukai: Epílogo tem 30 min e estará junto com a caixa.
O epílogo intitulado “Kara no Kyoukai” é sobre uma conversa entre Mikiya e “Ryougi Shiki”.

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin = Mirai Fukuin (literalmente “O Evangelho do Futuro” ou “Bênçãos para o Futuro”) é o oitavo capítulo da série de novels Kara no Kyoukai. É dividido em duas partes:
Anel de Möbius – Acontece após os eventos de Tsuukaku Zanryuu. Dois videntes, Shizune Seo e Mitsuru Kamekura, podem prever o futuro. Shizune estava cansada de sua vida chata e previsível. Meruka se tornou um terrorista profissional, se aproveitando de seu poder sobrenatural. Quando Shizune encontra Mikiya e quando Meruka encontra Shiki, seus futuros imutáveis começam a mudar.
Elo de Möbius – Acontece dez anos após os eventos de Kara no Kyoukai. Ryougi Mana, filha de Shiki, passa o dia com Mitsuru Kamekura.

Observação: o filme foi exibido juntamente com Extra Chorus nos cinemas.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Kara no Kyoukai – The Garden of Sinners) – Movie 01 (Fukan Fuukei / Overlooking View) Movie 02 (Satsujin Kousatsu / A Study in Murder [Part 1]) Movie 03 (Tsuukaku Zanryuu / Remaining Sense of Pain) Movie 04 (Garan no Dou / The Hollow Shrine) Movie 05 (Mujun Rasen / Paradox Spiral) Movie 06 (Boukyaku Rokuon / Oblivion Recorder) Movie 07 (Satsujin Kousatsu [conclusion] / A Study in Murder [part 2] / Epilogue
Categoria : Movie + OVA + Movie
Episódios : 7 + 1 + 1
Ano : 2007/2011/2013
Criador Original : Kinoko Nasu
Diretor : Ei Aoki / Takuya Nonaka / Mitsuru Obunai / Shinichi Takiguchi / Takayuki Hirao / Takahiro Miura / Shinsuke Takizawa / Tomonori Sudo
Estúdio : ufotable
Duração : 50 min
Gênero : Ação / Drama / Fantasia / Horror / Violência / Psicológico / Sobrenatural / Suspense / Mistério
Fansub : ANSK
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 400 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta