Kanojo to Kanojo no Neko (She and Her Cat)

Kanojo to Kanojo no Neko (She and Her Cat)
Kanojo to Kanojo no Neko é a forma mais simples de dizer o que acontece nessa pequena e valiosa joia de apenas quatro minutos, obra de um homem só, produzida, escrita e dirigida por Makoto Shinkai, gênio responsável por obras como Hoshi no Koe / Hoshi o Ou Kodomo / Egao / Tooi Sekai / Neko no Shuukai (em Ani-Kuri 15) / Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho / Byousoku 5 Centimeter. Mostra parte da vida de uma jovem anônima a partir do momento em que adota um gatinho que foi abandonado em sua porta.

Sobre o inocente ponto de vista do pequeno gato Chobi, nos é contado um pouco de seu cotidiano e descobrimos que ele se apaixonou por sua dona e que ela esta no meio de um conflito pessoal, o qual a está deixando muito deprimida. Em seu pequeno mundo, Chobi não consegue entender os acontecimentos, apenas sente que algo está errado. Essa história fala de amor na sua forma mais pura e simples, sem esperar nada em troca, apenas dois confidentes que dividem juntos a solidão de suas vidas.

Este OVA não pode ser avaliado por seu curto tempo, pois a simbologia e a verdade oculta nas entrelinhas sempre nos revelam coisas novas a cada momento que o revemos, como a mensagem de que não importa o quanto sofremos, o mundo continuará girando e o tempo passando, metáforas com a natureza como o encontro na primavera, época onde o novo se revela, o romance de verão do Chobi, e a tristeza que ocorre no escuro e frio inverno.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Kanojo to Kanojo no Neko: Their standing points / She and Her Cat: Their Standing Points
Categoria : OVA
Episódios : 1
Ano : 1999
Criador Original : Makoto Shinkai
Diretor : Makoto Shinkai
Estúdio : Makoto Shinkai
Duração : 4 min
Gênero : Cotidiano
Fansub : Animes Warehouse
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 77 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

2 ideias sobre “Kanojo to Kanojo no Neko (She and Her Cat)

Deixe uma resposta