Bubblegum Crisis: Tokyo 2040

Bubblegum Crisis Tokyo 2040
Bubblegum Crisis Tokyo 2040 é uma série produzida pela Anime International Company (AIC) e financiado pela ADV Films. Um remake do original em OVA de 1987, a série estreou na TV Tokyo no 08 de outubro de 1998, onde teve 26 episódios, até a sua conclusão em 31 março de 1999.Toshiba EMI lançou os episódios tanto em VHS e Laserdisc em 13 volumes, cada um contendo dois episódios. O primeiro volume foi lançado em 21 de janeiro de 1999, o volume final foi liberado 26 julho de 2000. A série foi posteriormente lançado em DVD. A série ficou anos no ar pelo canal Locomotion, chegando a vários países, inclusive Brasil por essa via. Porém, esse canal foi posteriormente comprado pela Sony e rebatizada como Animax, tendo sua grade de programação totalmente reformulada e, por essa razão, a série foi excluída.Tokyo 2040, diferentemente do Bubblegum Crisis original, tem 26 episódios e a história novamente era a luta das Knight Sabers contra os Boomers da corporação Genon. As Knight Sabers são mercenárias misteriosas que por isso nos primeiros episódios são mal vistas pelos policiais da AD Police, oficialmente encarregada dos casos que envolvem Boommers (assim, a relação entre as Knight Sabers e a AD Police lembra a relação entre Batman e a policia de Gotham).

Com o passar dos episódios, e aparecimento de Boomers mais fortes, os laços se estreitam e fica bastante evidente uma paixão entre um dos policiais da AD, Leon McNicole, e uma das Knight Sabers, Priscila (Priss) Asagiri.
No desenrolar da trama, a origem dos Boomers vai sendo revelada e descobre-se que estes podem estar sendo apenas parte de uma criatura com emoções bastante humanas e que tem a ver com o passado da dona da organização das Knight Sabers, portanto, a armadura das Knight Sabers é uma variação da tecnologia Boommer.

Veja também Bubblegum Crisis
Veja também Bubblegum Crash!
Veja também AD Police
Veja também Parasite Dolls

TRAILER

Outros Títulos : Bubblegum Crisis 2040
Categoria : Série
Episódios : 26
Ano : 1998
Criador Original : Toshimichi Suzuki
Diretor : Hiroki Hayashi
Estúdio : AIC / JVC
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Ficção / Cyberpunk
Fansubber : Shin Seiki
Remasterizador : Dinrolin
Resolução : 640 x 480
Formato : AVI (DVD) / MKV (DVD-RMZ)
Áudio : Japonês // Português-BR
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 170 MB (Shin Seiki) / 250 MB (Dinrolin)
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

Versão Legendada

Versão Trial-Áudio sem Legenda

====================

.

7 ideias sobre “Bubblegum Crisis: Tokyo 2040

Deixe uma resposta