Dead Leaves

Em uma cidade com visual louquíssimo, de formas distorcidas e cores berrantes, como se fosse o Mundo Bizarro dos Superamigos, somos apresentados ao estranho casal de protagonistas, ambos jogados em um terreno baldio e completamente nus. O cara, um taradão de voz engraçadíssima, possui uma cabeça de TV antiga (!), enquanto a mulher, bem gostosona, tem feições que lembram um urso panda (!!). Por esta razão, ambos passam a se chamar, respectivamente, de Retro e Pandy.
Sem se lembrarem de praticamente nada de seu passado e sem entender a razão pela qual acordaram nus naquele fim de mundo, Retro e Pandy resolvem descobrir o que pode ter ocorrido e, para começar a busca, vão à cidade para arrumar umas roupas e um pouco de comida da maneira mais fácil: roubando.
Após “aliciarem” um carro de um cidadão na base da violência (porrada, mesmo!), Retro e Pandy sofrem uma implacável perseguição por parte de TODA a polícia da cidade. Não custa lembrar que, em se tratando de um anime “FLCL-style”, nenhum evento possui o menor traço de normalidade: carros escalam os prédios, as metralhadoras de mão são mais potentes que lança-granadas, nenhuma tomada de câmera é feita por ângulos tradicionais, tudo isto se passando em uma noite cujo céu está emoldurado por milhares de estrelas e… uma lua que parece ter levado uma dentada!! Dead Leaves já começa em ritmo alucinante, e não deixa a peteca cair até o final.
Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódio : 1
Ano : 2004
Criador Original : Imaitoonz
Diretor : Hiroyuki Imaishi
Estúdio: Production I.G
Duração : 53 min
Gênero : Ação / Comédia / Ficção / Viol~encia
Link no Anipédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *