Ayashi no Ceres (Ceres: Celestial Legend)

Ayashi no Ceres Ominous Ceres Ceres, Celestial Legend
Ayashi no Ceres é uma série de mangá escrito por Yuu Watase. Ele foi originalmente publicado na Shoujo Comic de maio de 1996 a março de 2000. A obra da mangaká Yuu Watase com quatorze volumes recebeu o prêmio Shogakukan Manga Award em 1998 como melhor Mangá Shoujo. Uma das obras mais aclamadas da autora a qual foi produzido uma série anime de 24 episódios. Os capítulos foram também publicados pela Shogakukan em quatorze volumes.

A série enfoca Aya Mikage, que aprende em seu décimo sexto aniversário que ela é a reencarnação de uma donzela celestial chamado Ceres, e seu irmão gêmeo Aki a reencarnação do ex-marido de Ceres, Mikage. Ceres começa se manifestando em Aya. Para tentar salvar seu irmão, Aya deve encontrar o robe celestial que Ceres perdeu, enquanto tenta evitar ser morta ou capturada por sua própria família, que quer usar os incríveis poderes de Ceres e habilidades para seu próprio ganho.

Aya e Aki, irmão e irmã gêmeos, adolescentes comuns que levam uma vida normal, com pais comuns, amigos comuns e estudando numa escola comum. Porém, isso até que chegou o aniversário de 16 anos, quando ambos descobrem não serem tão normais assim. Com um passado familiar envolvendo seres celestiais e gélida traição, nada podia preparar Aya e Aki para os eventos que tem inicio em seu aniversário.

TRAILER

Outros Títulos : Ominous Ceres
Categoria : Série
Episódios : 24
Ano : 2000
Criador Original : Yuu Watase
Diretor : Hajime Kamegaki
Estúdio : Studio Pierrot / Bandai Visual
Duração : 21 min
Gênero : Ação / Comédia / Horror / Romance / Drama / Sobrenatural / Tragédia / Violência
Fansubber : Agaman
Resolução : 640 x 480
Formato : AVI (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 174 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta