Lucky Star

Lucky Star
Lucky Star é um mangá yonkoma (um mangá no formato de tirinhas composto por quatro quadros ou vinhetas de tamanhos iguais ordenados de cima para baixo) escrito e ilustrado por Kagami Yoshimizu (Miyakawa-ke no Kuufuku). O mangá começou a ser publicado inicialmente na revista mensal Comptiq em Dezembro de 2003 e desde então foi disponibilizada em diversas outras revistas de mangá. A série de mangá recebeu diversas adaptações para diferentes mídias.

O mangá foi inicialmente adaptado para um CD drama lançado em Agosto de 2005 e recebeu quatro adaptações para jogos eletrônicos que foram publicadas entre 2005 e 2009. Uma adaptação para uma série em anime de 24 episódios produzida pela Kyoto Animation foi exibida entre 8 de Abril e 16 de Setembro de 2007. Um episódios em OVA com roteiro original foi produzido pelo mesmo estúdio e lançado em 26 de Setembro de 2008 acompanhado por um novo CD drama.

A série também recebeu outras quatro adaptações para mangás spin-offs, dentre as quais se destaca Miyakawa-ke no Kuufuku, que recebeu uma adaptação para uma série de ONAs exibido entre 29 de Abril e 1 de Julho de 2013.

Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal da trama é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais em seu primeiro ano da escola secundária.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série e OVA
Episódios : 24+1
Ano : 2007/2008
Criador Original : Kagami Yoshimizu
Diretor : Yutaka Yamamoto / Yasuhiro Takemoto
Estúdio : Kyoto Animation
Duração : 23 min / 42 min
Gênero : Comédia / Cotidiano / Vida Escolar
Fansub : Eternal Animes
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 360 MB / 784 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

2 ideias sobre “Lucky Star

Deixe uma resposta