Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa

Fullmetal-Alchemist-The-Movie-Conqueror-of-Shamballa-Hagane-no-Renkinjutsushi-Shanbara-wo-Yuku-Mono-HagaRen-The-Movie-Fullmetal-Alchemist-O-Filme-O-Conquistador-de-Shambala-714x1024
Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa é um longa-metragem em anime de 2005 dirigido por Seiji Mizushima (Slayers Next / Shaman King / Oh! Edo Rocket / Zaion: I Wish You Were Here / Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise / Generator Gawl / Gundam 00 / Un-Go) e escrito por Shou Aikawa (Genocyber / Violence Jack Jigoku Gai / Blood Reign: Curse of the Yoma / Dog Soldier: Shadows of the Past). Uma sequência da primeira série em anime de Fullmetal Alchemist que foi adaptada do mangá de mesmo nome por Hiromu Arakawa e publicado pela Square Enix.

Conqueror of Shamballa teve sua estreia no Japão em 23 de Julho de 2005. Uma trilha sonora também foi publicada com músicas do longa desenvolvido por Michiru Oshima e L’Arc-en-Ciel. No Japão, ele foi editado em um DVD padrão, bem como em uma edição limitada. Posteriormente, foi licenciado na América do Norte pela Funimation, que apresentou o longa nos cinemas por um breve período, e também o lançou em DVD e Blu-ray.

A maioria da equipe da primeira série em anime de Fullmetal Alchemist começou o desenvolvimento de Conqueror of Shamballa logo após o término da série. O roteiro original teve que ser encurtado para caber na duração do longa de 105 minutos. Durante sua estreia no Japão, Conqueror of Shamballa manteve-se como um dos filmes mais populares do ano. A reação crítica ao longa tem sido geralmente positiva, com críticas elogiando a história do longa e a animação usada.

Com Edward e seu irmão Alphonse indo a uma feira fazer uma demonstração de um invento. No caminho, após um pequeno acidente provocado pela imprudência de Ed, eles acabam pegando carona, quando conhecem uma cigana chamada Noah. Mas Alphonse não é o mesmo, pois ambos estão em um mundo paralelo, e ele está mais velho, com a personalidade um pouco alterada e com problemas, os quais não quer compartilhar.

Noah esta sendo perseguida por um grupo que deseja seu poder de adivinhação, pois ela consegue ver as verdadeiras intenções e fazer previsões assustadoras apenas tocando as pessoas. Num momento de desespero ela foge e acaba encontrando novamente Edward. Após salvar Noah é que a história realmente começa a se desenvolver. Nesse novo mundo, Ed não possui o poder de alquimista e, dessa forma, leva uma vida normal, dedicando-se juntamente com o irmão à fabricação e desenvolvimento de experiências com foguetes. E, paralelamente a isso, no mundo real, Alphonse segue na sua procura do conhecimento alquímico necessário, buscando, dessa forma, uma maneira de trazer seu irmão de volta ao mundo real. Duas histórias paralelas se desenvolvem num ritmo acelerado, cada uma em seu mundo, cada um dos irmãos buscando descobrir o caminho da união.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Hagane no Renkinjutsushi: Shambala o Yuku Mono / Fullmetal Alchemist: O Conquistador de Shamballa / HagaRen The Movie
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2005
Criador Original : Hiromu Arakawa
Diretor : Seiji Mizushima
Estúdio : BONES
Duração : 105 min
Gênero : Ação / Drama / Fantasia / Violência
Fansub : BRF
Resolução : 1916 x 1076
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 1,38 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

2 ideias sobre “Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa

Deixe uma resposta