Haunted Junction

Haunted Junction Capa
Haunted Junction é um manga e anime de comédia criado por Nemu Mukudori. O mangá foi publicado na revista mensal Dengeki Comic Gao! pela MediaWorks de 1996 a 2001. A série em anime foi produzido pela Bandai Visual e Studio Deen, foi ao ar entre 2 de Abril de 1997 e 25 de Junho de 1997.

Saito High tinha tudo para ser uma escola japonesa como todas as outras, não fosse um pequeno detalhe: em uma sala localizada em seu interior encontram-se 7 distintivos, representando os poderosos espíritos desta escola. Estes distintivos tem o poder para abrir uma comunicação entre o mundo físico e o mundo espiritual… em mãos erradas, as consequências podem ser imprevisíveis. Para evitar um desastre, entra em ação o Santo Conselho Estudantil de Saito High. Seus membros são:

– Houjo Haruto, filho de um padre católico que ocupa o cargo de presidente do Conselho a contragosto.Tudo o que deseja é levar uma vida normal, como a maioria das pessoas.
– Asahina Mutsuki é a exorcista oficial do Conselho. Filha de um pastor Shinto, Asahina é interesseira e, para completar, completamente tarada por garotos novinhos!
– Ryudo Kazumi é filho de um monge budista, e costuma ser possuído por diferentes tipos de espíritos, o que o deixa sempre em situações muito embaraçosas.

A função primordial do Santo Conselho Estudantil é ajudar os espíritos presos à Terra, pelos mais variados motivos, a se libertarem. Nem sempre as missões são pacíficas, e Haruto, como presidente do Conselho, tem a capacidade de invocar os 7 espíritos da escola quando necessário.
Sinopse: Animehaus

TRAILER

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 12
Ano : 1997
Criador Original : Nemu Mukudori
Diretor : Yuji Mutoh
Estúdio : Studio DEEN
Duração : 24 min
Gênero : Comédia / Sobrenatural / Mistério
Fansubber : Anime-X e Malkav Animes
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 339 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta