Miyori no Mori (Miyori e a Floresta Mágica)

Miyori no Mori 00
Adaptação animada do mangá Miyori no Mori. O longa de TV foi produzido pela Nippon Animation e transmitido pela rede de TV Fuji em 25 de agosto de 2007. O diretor é Nizo Yamamoto que foi o diretor de artes de Hotaru no Haka, Mononoke Hime, Laputa, Toki wo Kakeru Shoujo, Clover (especial da CLAMP) e Jarinko Chie Movie. Para reproduzir a beleza e maravilha do mundo de Miyori no Mori, foi necessário um enorme investimento de 210 milhões de yen (1,724 milhão de dólar). Um capítulo de 25 minutos de anime normal custa em torno de 13 milhões de yen (82 mil dólares).

O mangá de Hideji Oda conta uma história de fantasia tratando o tema de preservação da natureza, com a protagonista Miyori tentando impedir o projeto de construção de represa sobre a sua querida floresta. Miyori é uma garota de 11 anos que foi abandonada pelos pais e começa a viver dentro de uma floresta, fazendo amizade com os espíritos da floresta. Mais tarde ela descobre o projeto de represa e resolve lutar para proteger a floresta.

Depois de ser abandonada pelos pais, Miyori de 11 anos fecha seu coração para o resto do mundo e nega qualquer forma de relações humanas. Ela foi confiada aos cuidados da avó dela que vive perto da floresta. Miyori dá um passeio na floresta onde ela pensa sentir um senso forte de solidão, onde parece não ter nada. Porém, ela logo encontra coisas incríveis e gradualmente percebe que a floresta é um lugar que tem mais do que aparenta ter…

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Miyori in the Sacred Forest
Categoria : Especial
Episódios : 1
Ano : 2007
Criador Original : Hideji Oda
Diretor : Nizo Yamamoto
Estúdio : Nippon Animation
Duração : 107 min
Gênero : Cotidiano / Sobrenatural
Fansub : Intrudernet
Remasterizador : maxwwadson
Colaborador : Lokendo
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD-RMZ)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 2,14 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

5 ideias sobre “Miyori no Mori (Miyori e a Floresta Mágica)

Deixe uma resposta