Love Hina

Love Hina 00
Love Hina é uma série de mangá escrita e ilustrada por Ken Akamatsu (Itsudatte My Santa! / Mahou Sensei Negima!). Foi publicado na Weekly Shonen Magazine de 21 de Outubro de 1998 a 31 de Outubro de 2001, com os capítulos coletados em 14 volumes tankoubon pela Kodansha. A série conta a história de Keitaro Urashima e suas tentativas de encontrar a garota com quem ele fez uma promessa de infância para entrar na Universidade de Tóquio.

A série em anime de 24 episódios foi produzido pela Xebec (agora Sunrise Beyond), anime foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo, de 19 de Abril a 27 de Setembro de 2000. Também foram lançados um OVA, chamado Love Hina Again (com 3 episódios), e dois episódios especiais (um em VHS e o outro em DVD). A partir de 11 de Abril de 2006, a série animada começou a ser exibida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network, sendo alvo de várias reclamações de fãs devido ao horário (inicialmente meia-noite e meia, horário de Brasília) e à dublagem.

Foram lançados também dois episódios especiais: Um especial de Natal e um de Primavera. Dentro da cronologia da história, eles estão entre o último episódio da série e os OVAs. Uma curiosidade dos episódios especias é a presença do autor, Ken Akamatsu, fazendo uma “ponta”.

Em 2002, a empresa XEBEC lançou uma série de 3 OVAs (Love Hina Again) que concluiu a história não-terminada do anime. Eles seguem a história do mangá com pequenas diferenças a partir do episódio especial de primavera, e são concluídos por um CD com a narração do final da história. Este CD também inclui a trilha sonora do anime. Os OVAs introduzem também a personagem Kanako, irmã de Keitaro, que não havia aparecido até então.

A série provou ser extremamente popular em todo o mundo, tanto comercial quanto criticamente. No Japão, o mangá vendeu mais de 16 milhões de cópias; mais de 1 milhão de DVDs do anime também foram vendidos. O lançamento em inglês do mangá foi reimpresso várias vezes. Tanto o anime quanto o mangá receberam inúmeros prêmios da indústria no Japão e na América do Norte, além de elogios da crítica.

Quinze anos atrás, Keitaro Urashima prometeu a uma menina que se encontrariam na universidade de Tóquio e então ficariam juntos. Infelizmente, com a passagem dos anos, esqueceu-se do nome e de tudo mais da menina, com exceção de sua promessa. Mesmo após ter falhado, 2 vezes, no exame de entrada, Keitaro esta determinado a cumprir com sua promessa. Aceita uma oferta de sua avó para transformar-se em gerente de uma pensão feminina, para assim ter um lugar para viver e continuar estudando. Naturalmente, a tarefa não é tão fácil como aparentava de inicio…

Ordem Cronológica :
Love Hina – TV
Love Hina Christmas Special – Especial
Love Hina Spring Special – Especial
Love Hina Again – OVA

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 25
Ano : 2000
Criador Original : Ken Akamatsu
Diretor : Yoshiaki Iwasaki
Estúdio : Xebec
Duração : 24 min
Gênero : Comédia / Drama / Romance / Cotidiano
Fansub : Heijin
Remasterizador : Arahal
Resolução : 1440 x 1080
Formato : MKV (BD-RMZ)
Áudio : Japonês / Português-BR / Inglês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 550 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta