Gall Force: New Era

gall-force-new-era-gall-force-shin-seiki-hen
Esses são os OVAs que encerram a série Gall Force, após a primeira trilogia (Gall force – Eternal Story, Destruction e Stardust War) houve um movie que é o Rhea Gall Force que faz uma ótima junção entre a primeira e segunda trilogia (Gall Force – Earth Chapter), apesar das trilogias terem uma história individual em cada uma eu recomendo assistir os movies da série em sua ordem cronológica.

Em algum lugar de cada movie aparece alguma coisa que faz referência ao movie anterior então pra não se sentir meio perdido é bom ver a todos para poder entender bem do que se trata determinado assunto na hora em que mencionado.

Nesses Ovas a história se passa após alguns séculos do Gall Force Earth Chapter, onde se acreditava ter sido extinta a presença do inimigo Nº 1 da humanidade, mas ele não foi totalmente dizimado e agora com o auxílio de outro personagem consegue novamente surgir para exterminar a humanidade.
Será o fim de tudo ou o início de um ciclo eterno…?

Ordem Cronológica :
Gall Force: Eternal Story
Gall Force 2: Destruction
The Ten Little Gall Force
Gall Force 3: Stardust War
Rhea Gall Force
Gall Force: Earth Chapter
Gall Force: New Era

Outros Títulos : Gall Force: Shin Seiki Hen
Categoria : OVA
Episódios : 2
Ano : 1991
Criador Original : Hideki Kakinuma
Diretor : Katsuhito Akiyama
Estúdio : AIC / ARTMIC
Duração : 39 min
Gênero : Ação / Aventura / Ficção

Link no Anipédia

Links :

Os Ninjas (AVI) :
http://www.osninjas.info/showthread.php?t=161995

DF-Animes (torrent/AVI) :
http://www.df-animes.org/details.php?id=61

.

6 ideias sobre “Gall Force: New Era

  1. Cara, eu já corri atraz também, mas infelizmnete nenhum suber legendou nenhum dos DOMINION TANK POLICE (só o mangá), o mais perdo de DOMINION TANK POLICE que achei foi o OVA TANK S.W.A.T. 01 (que esta na seção Masamune Shirow), nele apresenta alguns personagens de DOMINION TANK POLICE, como as irmãs Pulma, não é um dos melhores trabalhos de Shirow, mas vale a pena conferir!!! ^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *