Black Cat

Black Cat
Black Cat é uma série em mangá escrita e ilustrada por Kentaro Yabuki (To Love Ru). Foi originalmente publicado na revista Shonen Jump de Julho de 2000 a Junho de 2004, com os capítulos coletados em vinte volumes tankoubon pela Shueisha. Black Cat tem um equilíbrio entre o humor e momentos sérios. A sua força está no enfoque ao desenvolvimento e interação entre os personagens em vez de resolver grandes conflitos mundiais.

A série foi adaptada em uma série em anime de 23 episódios e 1 episódio Especial pelo estúdio Gonzo, que foi ao ar no canal Tokyo Broadcasting System (TBS) de Outubro de 2005 a Março de 2006. No Japão, o mangá Black Cat vendeu mais de 12 milhões de cópias. O anime também foi popular no Japão e na América do Norte. Os críticos de mangá e anime elogiaram a ação da Black Cat, opiniões divergentes sobre a obra de arte e personagens, e principalmente comentários negativos para a trama, que tem sido criticada por ter elementos comuns de mangá shounen. A dublagem brasileira do anime Black Cat foi realizada pelo estúdio Álamo. A dublagem foi dirigida por Úrsula Bezerra.

Sven é um “free-lancer”. Sua ocupação é capturar qualquer bandido que esteja sendo procurado por uma boa quantia de dinheiro. Em outras palavras, o cara é um caçador de recompensas. Apesar desse trabalho, nosso amigo é um cavalheiro (ou tenta ser), embora também seja quase um morto de fome, já que seus serviços não têm dado bons resultados nos últimos dias. Já Eve é uma bela e inocente jovem, conhecida por ser a arma biológica mais perigosa do planeta. Por esse motivo, tem sido mantida como prisioneira por um mafioso que almeja seus poderes. Por fim, temos Train Heartnet, também conhecido como Black Cat ou XIII, um frio e perfeito assassino membro da organização Chronos, responsável por manter a paz no mundo.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 24
Ano : 2005
Criador Original : Kentaro Yabuki
Diretor : Shin Itagaki
Estúdio : Gonzo
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Comédia / Drama / Aventura / Ficção
Fansubber : ShaKaw (versão legendada)
Remasterizador : Taja (versão dual sem legenda)
Resolução : 720 x 400 (ShaKaw) / 1024 x 576 (Taja)
Formato : MKV (DVD e DVD-RMZ)
Áudio : Japonês // Japonês e Português-BR
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 172 MB (ShaKaw) / 402 MB (Taja)
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

Mega

====================

.

Deixe uma resposta