Detective Conan – Movie 12

Shinichi Kudou é um detetive genial, capaz de resolver qualquer mistério. No entanto, é vítima de uma emboscada e forçado a ingerir um veneno estranho. Entretanto, ao invés de matá-lo, esse veneno faz seu corpo encolher… e ele sobrevive. Para poder continuar investigando esses homens que o atacaram e para proteger seus entes queridos, ele decide adotar outra alcunha – Conan Edogawa – e enfrentar o crime secretamente na pele de um garotinho de 10 anos.
Uma série de assassinatos ligados a uma escola de música chamam a atenção da polícia, enquanto um grande concerto para estrear um salão musical é organizado. Conan e seus amigos se vêem em meio a um vórtice de mistério, arte, beleza, remorso e vingança.

Outros Títulos : Detective Conan: Full Score of Fear / Meitantei Conan: Senritsu no Full Score / Detetive Conan: A Partitura do Terror
Categoria : Movie
Episódio : 1
Ano : 2008
Criador Original : Gosho Aoyama
Diretor : Yasuichiro Yamamoto
Estúdio: TMS Entertainment
Duração : 116 min
Gênero : Ação / Comédia / Drama / Suspense / Mistério

Link no Anipédia


9 ideias sobre “Detective Conan – Movie 12

  1. Aqui diz que o link da Onmitsu não existe, o post em Os Ninjas também não existe e na Union Rip a opção de download é pelo Megaupload , que atualmente não existe mais. Tem como colocar outro link , ou não é mais possivel realizar o download deste filme?

  2. Não, a Onmitsu não relançou (pelo menos não que eu saiba) mas a Otacraze tinha feito os filmes 11 e 13 de Conan em parceria com a Onmitsu, mas a Onmitsu pediu pra retirar os links dos filmes, então agr não tem mais como baixar pela Otacrazy.

  3. Ata, seguinte, fiz o Movie 11 em BD 720p, e já postei tanto a versão DVD deles quantoa versão BD e estou upando a versão BD 1080p do Movie 12 e já upei a versão dvd, agora só falta eu puxar a raw BD do Movie 13, mas já postei tb a versão DVD do Movie 13! 😛

  4. Tem como reupar essa versão BD FullHD de mais de 7 gigas de tamanho em algum outro servidor? Todos os links desta postagem infelizmente estão expirados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *