Dante’s Inferno: An Animated Epic

Dante’s Inferno: An Epic Animated levará você a uma viagem através do Inferno de Dante, o qual lutará contra as forças do mal, matando demônios e monstros extraordinários, tudo para salvar seu amor, Beatrice, das garras do mestre do Inferno, Lúcifer.

Limbo, Desejo, Gula, Ganância, Raiva, Heresia, Violência, Fraude e Traição! São estes os 9 Círculos do Inferno que ganharam fama com Dante Alighieri na sua famosa obra de arte, O Inferno de Dante, a primeira parte da Divina Comédia. O Inferno de Dante vai conduzi-lo numa tormentosa viagem através do Inferno enquanto Dante luta contra as forças do mal, matando demónios e monstros extraordinariamente imaginados, tudo para salvar o seu amor, Beatrice, das garras do dono do Inferno – Lucifer. O Inferno de Dante, que acompanha o jogo de êxito da Electronic Arts, é narrado inventivamente através do olhar de realizadores de animação visionários de todo o mundo – incluindo as equipas criativas responsáveis por alguma das mais ousadas animações : Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire, Tales of the Black Freighter e Samurai Champloo). 6 realizadores, 6 terroríficas visões do Inferno, 1 aventura de parar a respiração!

Outros Títulos : Inferno de Dante: Uma Animação Épica
Categoria : OVA
Episódio : 1
Ano : 2010
Criador Original : Dante Alighieri (livro) / Jonathan Knight (jogo)
Diretor : Mike Disa / Victor Cook / Shukou Murase / Jong-Sik Nam / Lee Scunggyu / Kim Sangjin / Yasuomi Umetsu
Estúdio: Film Roman / Manglobe / Dong Woo / JM Animation / Production IG
Duração : 88 min
Gênero : Ação / Drama / Aventura / Horror / Violência / Fantasia / Medieval
Link no Anipédia

2 ideias sobre “Dante’s Inferno: An Animated Epic

  1. Soube que em 2012 vão fazer um live-action e que Jhonny Deep quer participar. Eu aprovo a ideia desde que seja fiel a obra A Divina Comédia, assim como esse filme. E gostaria de que continuassem a história, afinal, são em três partes: Inferno, Purgatório e Céu. Eu li um resumo de toda a história. Excelente!

  2. Eu li e tenho um original com gravuras e tudo original, em três línguas, português clássico, português e latim, meu livro eh de 1954!! ^_^
    Gostei muito deste anime, mas concordo que deveria ter feito mais dele!! 😛
    Mas este anime foi feito mais por causa do jogo! XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *