Ruin Explorers (Hikyou Tanken Fam & Ihrlie)

ruin-explorers-hikyou-tanken-fam-ihrlie-ruin-explorer-fam-ihrlie
Ruin Explorers é um mangá de 1992 que em 1995 foi adaptado em OVA de 4 episódios e animado pela ANIMATE e Asia-Do. O mangá foi criado por Kunihiko Tanaka (que já trabalhou em animes como Key: The Metal Idol e World Destruction), e a direção ficou a cargo de Takeshi Mori (Gunsmith Cats / Otaku no Video / Melty Lancer / Ranma ½: Nightmare! Incense of Spring Sleep / The Skull Man / Vandread / Stratos 4). É ambientado em uma mundo de fantasia onde Fam e Ihrie são duas caçadoras de tesouros trabalhando para encontrar o “Poder Máximo”.

Segundo as lendas, existe um objeto místico extremamente poderoso, capaz de dar àquele que o possuir poder suficiente para governar toda uma civilização. Ele é a fonte de desejo de todos os aventureiros, magos e por aqueles que buscam riquezas e acima de tudo, o poder. E há aqueles que o desejam para vingança… ele é o “Poder Máximo”.
Fam e Ihrlie estão em busca do Poder Máximo, Ihrlie para ser mais exato. Ela o deseja para quebrar uma maldição que lhe foi imposta, mas o destino faz com elas tenham de enfrentar um inimigo sem igual que, sozinho, foi capaz de destruir um país inteiro.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : OVA
Episódios : 4
Ano : 1995
Criador Original : Kunihiko Tanaka
Diretor : Takeshi Mori
Estúdio : Ajiado / Animate / Bandai Visual / MOVIC / Nippon Columbia
Duração : 30 min
Gênero : Ação / Aventura / Comédia / Fantasia
Fansub : ANSK / Banzai
Resolução : 640 x 480
Formato : MKV (ANSK) / AVI (Banzai) (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 170 MB (ANSK) / 350 MB (BANZAI)
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta