Genocyber: Kyokai no Majuu

Genocyber - Cyber Monster from Imaginary World
Genocyber é um mangá cyberpunk de Tony Takezaki (AD Police). Um volume do mangá foi publicado e a história continua inacabada. Foi adaptado em uma série de 5 OVAs dirigidos por Koichi Ohata (Blue Gender: The Warrior / Bakuretsu Tenshi / Cybernetics Guardian / Ikki Tousen: Dragon Destiny / MD Geist / Sadamitsu the Destroyer / You’re Under Arrest: Full Throttle) em 1993-1994. O enredo do anime difere significativamente da mangá. Ambos são notáveis por sua extrema violência gráfica.

O anime foi exibida na TV brasileira em 1997, no programa U.S. Manga Brasil da extinta Rede Manchete. A série também foi lançada em VHS no Brasil pela Flashstar Home Vídeo.

Genocyber ficou conhecido por seu conteúdo polêmico e sua violência extremamente gráfica. O OVA “quebra a regra não escrita de que você nunca [deve] mostrar uma criança ficando seriamente ferida ou morta” e “tem [uma] satisfação sádica sendo tão real quanto possível” uma vez que apresenta muitas vítimas sendo brutalmente desmembradas ou estripadas em todo o OVA.

A história detalha a criação da mais sofisticada arma biológica já produzida, o Genocyber, um monstro criado a partir de duas jovens irmãs paranormais. Com início em Hong Kong, a história segue uma garota muda, que contra sua vontade, é levada pelas ambições de um cientista louco que quer combinar os poderes da garota com os de sua irmã com deficiência motora para ativar o Genocyber. Após uma busca brutal, que deixa dúzias de corpos em seu caminho, a garota é aparentemente capturada por agentes de uma obscura organização governamental e o cientista preso. Porém, a garota escapa, matando o cientista e os agentes do governo.

TRAILER

Outros Títulos : Genocyber: Cyber Monster from Imaginary World
Categoria : OVA
Episódios : 5
Ano : 1994
Criador Original : Tony Takezaki
Diretor : Koichi Ohata
Estúdio : ARTMIC / Bandai Visual
Duração : 35 min
Gênero : Horror / Psicológico / Ficção / Violência
Fansub : HakkeSHU / BFGamer
Resolução : 640 x 480 (HakkeSHU) / 720 x 480 (BFGamer)
Formato : MKV (DVD e DVD-RMZ)
Áudio : Japonês (HakkeSHU) / Japonês, Português-BR e Inglês (BFGamer)
Legenda : Português-BR (hardsub HakkeSHU) / Português-BR e Espanhol (softsub)
Tamanho : 150 MB / 450 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

4 ideias sobre “Genocyber: Kyokai no Majuu

Deixe uma resposta