Battle Athletes Victory

No ano 2015, duas grandes facções na terra travaram uma grande guerra que se alastrou a nível mundial. O final dessa guerra parecia resultar na aniquilação total da raça humana, mas sua consequência foi outra. Uma distorção magnética tirou a terra do seu eixo, resultando no cobrimento total da superfície terrestre por poeira e construções destruídas.
Ironicamente esse desastre trouxe união aos corações dos humanos, o desejo de reconstruir sua civilização apagou todos os atritos entre eles. Naquele dia, a humanidade ressurgiu das cinzas e deu o primeiro passo para a reconstrução de um novo destino para a Terra.
Após a recuperação milagrosa da humanidade, era possível para os humanos cruzar o sistema solar em naves e povoar lugares distantes. Finalmente, em 3045, a Humanidade entrou em guerra com uma raça alienígena.
Porém o grande avanço tecnológico de ambos os lados já permitia voar naves e máquinas sem um piloto dentro delas, controladas a longa distância. O espaço havia se tornado um mero cenário de máquinas destruindo umas as outras. Depois de séculos, os dois lados perceberam que aquilo era sem sentido e uma nova maneira de decidir aquilo foi pensada.
Cada lado escolheu representantes para uma competição de provas físicas. Era a primeira vez que a humanidade encontrava seu inimigo frente a frente, e só a derrota passava pela cabeça dos atletas. Porém um herói sem nome, com sua força física somente, ganhou a vitória em nome da humanidade. Essa vitória fez surgir um novo movimento, em desejo de aumentar a força física do próprio corpo, dentre os humanos, utilizando a tecnologia já descoberta. Em pouco tempo, o movimento se espalhou por todo o sistema solar e um grandioso projeto foi desenvolvido..
Em 3996, foi concluída a construção da “Universidade Satélite”, um lugar para desenvolver a força física das próximas gerações que estavam por chegar. Os melhores e mais brilhantes atletas se reuniam lá para desenvolver suas capacidades ao seu máximo.
E a cada ano é feita uma grande competição grandiosa e a atleta vencedora recebe o título de “Cosmo Beauty”, a maior glória dada a um ser humano.
Akari Mido é a filha de Tomoe Mido, uma das mais brilhantes pessoas que já tiveram o título de “Cosmo Beauty”, porém Akari é péssima em esportes. Só que ela fez uma promessa para sua mãe, pouco antes dela morrer, que se tornaria uma “Cosmo Beauty”.
Ela se mete em grandes confusões na sua jornada para a Universidade Satélite e para a conquista desse título. E mais para o final do anime você descobrirá o verdadeiro motivo da construção da Universidade Satélite. É Um dos vários animes que valem a pena serem assistidos.
OBS : Assista também : Battle Athletes Daiundoukai – OVA
Outros Títulos : Battle Athletes Daiundoukai
Categoria : Série
Episódio : 26
Ano : 1997
Criador Original : Hiroki Hayashi
Diretor : Katsuhito Akiyama
Estúdio: AIC / Pioneer LDC
Duração : 24 min (cada arquivo 62 à 82 min)
Gênero : Comédia / Esporte / Drama


Link no Anipédia

Links :

18 ideias sobre “Battle Athletes Victory

  1. Noooooossaaaaa, eu estava a anos procurando esta série pra baixar.
    Assisti a muitos anos atrás em VHS ainda da antiga BAC, e agora está aqui. O Malkav Animes com esta ganhou meu prestigio total, meus parabéns.
    PS.: só podia ter botado o simbolo dos Malkavians mesmo ao invés do Gangrel…
    PS.: brincadeirinha^^

  2. Comissão Regente das Sombras, tb vi a série em VHS quando comprei pelo Shin Seiki! Ahhh, tb legendei o OVA, que provavel que vc tb já tenha visto! ^_^
    Pois é, é que o emblema do Gangrelfoi adotado pela minha guild de Ragnarok, e tb fica melhor na visualização! ^_^

  3. Yagami, tem seed sim, eu tô de seed, mas como tenho net de 600k já viu, né?
    Além disso, quem baixa de lá nunca fica de seed, então sempre estão sofrendo para baixar!
    Aconselho vc baixar por aqui pelo MegaUpload! ^_^
    .

  4. Alguem poderia fazer o re upload, da parte [Shin Seiki] Projeto 01 – TV 11-13.part5.rar

    Pois a do servidor nao esta disponivel da erro.

    Ja baixei todas so falta esta.

    Sucesso ao Site, muito bom.

    Obrigadao
    Carlos

  5. Tentando baixar de pouco em pouco porque o servidor diz que eu chego ao limite dos 300mb. :T

    Mesmo assim, muito Obrigada! Já procurei horrores por esse anime e não queria assistir na dublagem americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *