Afro Samurai

Afro Samurai
Afro Samurai é um mangá japonês (doujinshi) criado por Takashi Okazaki, publicado inicialmente na revista Nou Nou Hau. Foi adaptado em uma série de 5 episódios, com direção de Fuminori Kizaki e produzido por Gonzo. O primeiro episódio estreou online em 1º de janeiro de 2007, e foi ao ar na Spike TV em 4 de janeiro de 2007, às 11 horas da noite (horário dos EUA). Desde então, a série foi ao ar no Canadá, no Reino Unido, nos EUA, onde foi televisionado pela Spike TV, e no Japão, onde foi televisionado pela Fuji Television. Também estreou na MTV da Austrália, em Agosto de 2007.

Na série, há a participação do famoso ator americano Samuel L. Jackson, dublando a voz do protagonista e de seu parceiro, além de ser um dos co-produtores. Também participam Ron Perlman e Kelly Hu, dublando outros personagens. O integrante do grupo Wu-Tang Clan, RZA, produziu a trilha sonora original em ritmo hip hop, que foi lançada em CD pela Koch Records em 30 de janeiro de 2007, nas versões editada e sem corte.

A história da série se passa em um “Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico”, onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de “Número Um” (o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um “deus”. Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de “Número Dois” tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.

Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro “Justice” que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.

Outros Títulos : —–
Categoria : Série
Episódios : 5
Ano : 2007
Criador Original : Takashi Okazaki
Diretor : Fuminori Kizaki
Estúdio : Gonzo
Duração : 23 min
Gênero : Ação / Drama / Violência

Links :

Shin Meikai (MP4) :
https://shinmeikai.net/afro-samurai/

Animes Advanced (MP4) :
http://www.animes.adv.br/animes/Afro-Samurai

Sakura Animes (MP4) :
http://www.sakuraanimes.com/animes-online/episodios/12806-afro-samurai-c.html

Anbient (MKV) :
https://www.anbient.com/tv/afro-Samurai

Hyuuga Downloads (MP4) :
http://hyuugadownloads.com.br/anime/22/afro-samurai

Backup AM (MKV) :
http://backupam.blogspot.com.br/2017/02/afro-samurai.html

Ecchi-Nyaa (MKV) :
http://ecchinyaa.com/2013/01/28/afro-samurai-blu-ray/

CAN! !SUB (MKV) :
https://cansub.wordpress.com/2012/03/06/afro-samurai/

Kyoshiro Fansub (MKV) :
http://www.kyoshirofansub.com/2015/12/afro-samurai-blu-ray.html

Tasogare (MKV) :
http://tasogare.xyz/viewtopic.php?f=190&t=1230

The ToonZ (MKV) :
https://www.thetoonz.com/viewtopic.php?f=92&t=11808

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/MKV) :
http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrents&search=%5BC%5D+Afro+Samurai&category=0&options=0&active=0

Shakaw (torrent/MKV) :
http://tracker.shakaw.com.br/browse.php?search=Afro&cat=0

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *