Michiko e Hatchin (Michiko to Hatchin)

Michiko to Hatchin Michiko e Hatchin
Michiko e Hatchin é uma série em anime produzido pelo estúdio Manglobe (Ergo Proxy / Samurai Champloo / Deadman Wonderland / Genocidal Organ / Gangsta. / House of Five Leaves / Samurai Flamenco) e dirigido por Sayo Yamamoto (Lupin III: Mine Fujiko to Iu Onna), seu primeiro trabalho de direção. Os dois papéis principais são retratados pelas famosas atrizes japonesas Youko Maki (O Grito / Battle Royale II / Buddha 2: Tezuka Osamu no Buddha) e Suzuka Ohgo (Memórias de uma Gueixa / Gokusen – LA). A história se passa em um país fictício de Diamandra, que possui traços culturais dos países sul-americanos, principalmente do Brasil. No primeiro episódio, Michiko é apresentada como uma “diva sexy” que escapa de uma prisão de segurança máxima, enquanto Hatchin é uma garota que quer fugir de sua família adotiva abusiva. As duas unem forças em uma fuga improvável para a liberdade. A trilha sonora de Michiko e Hatchin foi composta pelo compositor brasileiro Alexandre Kassin, do grupo musical carioca X+2, e produzida por Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop / Samurai Champloo / Mind Game / Macross Plus / Animatrix). Em busca de inspiração para os locais, a diretora Sayo Yamamoto e os produtores visitaram algumas cidades brasileiras em 2007, incluindo Rio de Janeiro, Recife e Olinda. O anime estreou em 15 de Outubro de 2008 na Fuji TV, encerrando com 22 episódios em 18 de Março de 2009.

A história passasse num país ficcional inspirado em países latino-americanos (principalmente o Brasil) e gira em torno de Michiko e Hatchin, sendo a primeira uma morena bronzeada e bastante sensual e a segunda uma menina filha do rapaz que Michiko ama, mas que havia sido criada por pais adotivos pouco carinhosos. Após Michiko escapar de uma prisão, ela encontra Hatchin e juntas partem numa procura pela liberdade.

O enredo é simples: a prisioneira Michiko Malandro, após anos numa prisão de segurança máxima, consegue a proeza de uma fuga bem sucedida. O problema agora é: para onde ir? Mas Michiko sabe muito bem o seu destino, pois todos esses anos na prisão deram a ela tempo de sobra para pensar exatamente no que fazer. Agora em liberdade é fácil, certo? Bem, na verdade não é tão fácil assim. Ela deve encontrar duas pessoas: uma menina órfã de 11 anos de idade chamada Hatchin Morenos e um homem supostamente morto há muito tempo atrás (Hiroshi). E para piorar a situação, Hiroshi não quer ser encontrado de forma alguma. E essa situação, que já é bastante complicada, fica ainda pior quando toda a polícia do país está atrás de você. Sendo assim, qual seria o melhor lugar para um criminoso procurado se esconder? Para Michiko Malandro, a resposta é o “Rio de Janeiro”.

TRAILER

Outros Títulos : Michiko & Hatchin / Finding Paradiso / Michiko and Hatchin
Categoria : Série
Episódios : 22
Ano : 2008
Criador Original : Manglobe
Diretor : Sayo Yamamoto
Estúdio : Manglobe
Duração : 22 min
Gênero : Ação / Drama / Violência
Fansub : Ryuusei
Crédito : rlee
Resolução : 1920×1080
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR e Inglês (softsub)
Tamanho : 750 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta