Ghost in the Shell 2 – Innocence

Seguindo os acontecimentos no primeiro filme Ghost in the Shell, a Major Motoko Kusanagi há muito que deixou o seu corpo físico e é agora um fantasma (fantasma = ghost) vagueando pela rede. Isto deixa Batou como o oficial de topo na Secção 9, a equipa de operações especiais designada para assuntos de relações humanos/máquinas. A última missão de Batou é investigar a recente cadeia de assassinos-suicidas perpetrada por uma certa marca de “ginóides” (gynoids), andróides com aparência de mulher. Em parceria com o polícia Togusa (uma das últimas pessoas que não têm o seu corpo modificado com partes cibernéticas), Batou procura a causa dos imprevisíveis ginóides – enquanto pondera sobre a ténue fronteira onde as máquinas se aproximam perigosamente dos humanos e os humanos se tornam perigosamente próximos das máquinas.
Ordem Aconselhável :
Ghost in the Shell – Movie e/ou 2.0
Ghost in the Shell: Innocence – Movie 2
Ghost in the Shell: 1st GIG/2nd GIG – TV
Ghost in the Shell: S.A.C. Solid State Society – Especial
Ghost in the Shell: Tachikoma Specials – TV
Outros Títulos : Ghost in the Shell: Innocence / Innocence Ghost in the Shell
Categoria : Movie
Episódio : 1
Ano : 2004
Criador Original : Masamune Shirow
Diretor : Mamoru Oshii
Estúdio: Production I.G
Duração : 100 min
Gênero : 
Ação / Drama / Psicológico / Cyberpunk / Violência / Mistério / Ficção
Link no Anipédia
Anbient (MKV) :
ou (MP4) :
Ripando (MKV) :

Os Ninjas (MKV) :

2 ideias sobre “Ghost in the Shell 2 – Innocence

  1. Provavelmente eu sou o único, mas por algum motivo prefiro Ghost in the Shell 2 – Innocence a Ghost in the Shell 1. Não sei por quê. Há algo que para mim faz este filme funcionar melhor que o primeiro (que é um clássico da FC sem dúvida).
    Gosto da combinação de CGI e desenho animado usada nele, também gosto que Oshii leve ainda mais longe todos aqueles diálogos filosóficos já “esboçados” no primeiro filme. Já li que alguns consideram o filme “frio”. Para mim esse clima “frio” combina muito bem com Innocence.
    Os dois Ghost in the Shell de Oshii são muito bons mas, pessoalmente, prefiro este.

    hamletprimeiro

  2. Pois é, eu não clássifico anime por temporada ou por movies (normalmente não classifico) e no caso de GitS, eu classifico com uma só obra!! ^_^ Excelente!! Obra prima de Masamine Shirow!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *