Ghost in the Shell 2: Innocence

Ghost in the Shell 2 Innocence 00
Ghost in the Shell 2: Innocence é um longa-metragem em anime de 2004 e é a sequência do primeiro Ghost in the Shell de 1995. Lançado no Japão em 06 de março de 2004, com lançamento nos EUA em 17 de setembro de 2004, Inocência teve um orçamento de produção de aproximadamente US $ 20 milhões (cerca de 2 bilhões de ienes). Para levantar uma quantidade tão grande de dinheiro, o presidente da Production IG, Mitsuhisa Ishikawa, pediu ao presidente do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, para trabalhar no projeto com ele como um co-produtor. O filme é escrito e dirigido por Mamoru Oshii, com uma história vagamente ligado ao mangá de Masamune Shirow. O anime foi produzido pela Production I.G. Uma trilha sonora para o anime foi lançado com o nome de Inocência OST.

Batou e Togusa, dois agentes da Seção 9, são enviados para desvendar um mistério relativo a uma série de suicídio-assassinatos perpetrados por androides com aparência feminina. Poderão eles descobrirem sobre a causa quando os limites da realidade e tecnologia são infinitos?

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Innocence Ghost in the Shell
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2004
Criador Original : Masamune Shirow
Diretor : Mamoru Oshii
Estúdio : Production I.G / Bandai Visual / Kodansha / DStorm
Duração : 99 min
Gênero : Ação / Drama / Psicológico / Ficção / Cyberpunk / Violência
Fansub : ANSK
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (hardsub)
Tamanho : 827 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

2 ideias sobre “Ghost in the Shell 2: Innocence

  1. Provavelmente eu sou o único, mas por algum motivo prefiro Ghost in the Shell 2 – Innocence a Ghost in the Shell 1. Não sei por quê. Há algo que para mim faz este filme funcionar melhor que o primeiro (que é um clássico da FC sem dúvida).
    Gosto da combinação de CGI e desenho animado usada nele, também gosto que Oshii leve ainda mais longe todos aqueles diálogos filosóficos já “esboçados” no primeiro filme. Já li que alguns consideram o filme “frio”. Para mim esse clima “frio” combina muito bem com Innocence.
    Os dois Ghost in the Shell de Oshii são muito bons mas, pessoalmente, prefiro este.

    hamletprimeiro

Deixe uma resposta