Highlander: The Search for Vengeance

highlander-the-search-for-vengeance
Highlander: The Search for Vengeance é um anime da franquia do cult Highlander. O anime foi dirigido por Yoshiaki Kawajiri (Ninja Scroll / Vampire Hunter D Bloodlust / Bio Hunter / Birdy the Mighty / The Cockpit / Cyber City Oedo 808 / Demon City Shinjuku / Kamui no Ken / Animatrix / Neo-Tokyo / A Wind Named Amnesia / Wicked City) e foi escrito por David Abramowitz, que também foi o escritor de Highlander: The Series, Highlander: The Raven e Highlander: The Source. O anime foi uma parceria entre Imagi Animation Studios e Madhouse Studio, com Imagi fornecendo o roteiro e a trilha sonora, enquanto Madhouse produziram a animação. Foi produzido em associação com Davis-Panzer Productions e distribuído pela Manga Entertainment em 05 de junho de 2007.

Produtor H. Galen Walker disse em uma entrevista: “Há cerca de sete ou oito cenas adicionais na versão japonesa que cortaram nos EUA, apenas para o sincronismo, e apenas por ritmo da história. Essa era a grande questão que eu tinha certeza que o Sr. Kawajiri foi realmente infeliz com o corte, mas isso foi o que os outros produtores pensavam que era melhor para todos.” Uma abertura de texto, que é tradicional para os filmes de Highlander, também foi adicionado para a versão americana. Walker disse que corte original de Kawajiri “provavelmente será lançado ainda este ano”, em uma entrevista realizada em junho de 2007. Mais de um ano depois, o corte do diretor foi finalmente lançado no Japão em 5 de dezembro de 2008, com o tempo de execução de 95 minutos (10 minutos mais do que a versão dos EUA).

A reação da crítica ao Highlander: The Search for Vengeance foi geralmente favorável, e mais favorável em geral do que as seguências em live-action de Highlander. Chris Wyatt da IGN atribuído ao anime uma pontuação de 9 dos 10, dizendo: “Highlander: The Search for Vengeance é a melhor coisa que aconteceu para Highlander”. Fã desde o filme original, violento, dramático, sexy, e realmente inteligente. “As sequências de combate, incluindo as lutas de espada obrigatórias, não são nada menos do que estelar”.

Rob Lineberger da Verdict DVD deu The Search for Vengeance uma pontuação de 96 em 100, dizendo: “Não só Highlander: The Search for Vengeance revive os dias de glória da franquia, mas ultrapassá-los de várias maneiras…. o filme de Kawajiri é repleta de composições deslumbrantes e efeitos sofisticados, as representações de personagens também são impressionantes. Grande animação, música excelente, e uma voz envolvente agindo ao completar a história. Não só é altamente recomendado para os fãs de Highlander, mas para os fãs de anime com uma inclinação madura”.

Conta a historia do imortal Colin Macleod que passou 2000 anos procurando pelo déspota Marcus Octavius, o assassino de sua esposa. Quando finalmente o acha, Colin tem de escolher entre sua vingança ou ajudar a humanidade que será dizimada pelo virus mortal criado por Marcus.

Outros Títulos : Highlander: Vengeance / Duelo Imortal – A Animação
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2007
Criador Original : Gregory Widen
Diretor : Yoshiaki Kawajiri
Estúdio : Madhouse
Duração : 85 min
Gênero : Ação / Romance / Ficção / Violência

Link no Anipédia

Links :

Shin Meikai (MP4) :
https://shinmeikai.com.br/blog/highlander-the-search-for-vengeance/

Os Ninjas (MKV) :
http://www.osninjas.info/showthread.php?t=161678
ou (MP4) :
http://www.osninjas.info/showthread.php?t=132378

The ToonZ (MKV) :
https://www.thetoonz.com/viewtopic.php?f=94&t=9893

Fansubber Anime Torrent Tracker (torrent/AVI/MKV) :
http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrents&search=Highlander&category=0&options=0&active=0

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *