Sword of the Stranger (Stranger: Mukou Hadan)

Sword of the Stranger 00
O anime ganhou o prêmio de Melhor Animação em FANTASPOA (Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre) no Brasil e foi nomeado para Melhor Animação Longa-Metragem no Asia Pacific Screen Awards.

Também foi apresentado à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para ser considerado como um candidato de Melhor Animação no 81 º Academy Awards. Haviam 14 filmes que disputaram os três lugares de nomeação, incluindo Sword of the Stranger.

Violento anime de ação produzido pelo BONES em 2007, “Sword of the Stranger” envolve personagens japoneses e chineses numa trama que se passa num período que corresponde, simultaneamente, à Era Sengoku no Japão e à Dinastia Ming na China. Para que possam se situar melhor, a Era Sengoku (Sengoku Jidai) foi o período das guerras civis no Japão, e durou aproximadamente de 1467 a 1615, quando o país estava dividido entre muitas províncias em guerra, cada uma governada por um senhor feudal. Já a Dinastia Ming abrange o reinado de vários imperadores da China entre os anos de 1368 a 1644.

Um garoto chamado Kotarou foge de um templo budista em chamas, sendo informado por um dos monges que deve se dirigir urgentemente à província Akaike e procurar o monge Zekkai. Acompanhado de seu cão Tobimaru, Kotarou segue sozinho em seu caminho até se encontrar com um espadachim num mosteiro abandonado. Apesar do cão ter simpatizado com o estranho, o genioso Kotarou não nutre o mesmo sentimento, e por ser muito inquieto e ter muita dificuldade para confiar nos outros, não faz a menor questão de esconder seu desprezo pelo homem.

Enquanto isto, uma tropa de ladrões ataca com violência um carregamento misterioso de caixas guardado por uma tropa de chineses. Liderados pelo incrível espadachim de olhos azuis Rarou, conhecido como “Monstro Louro” e sobre o qual existem histórias lendárias, os chineses mostram que não estão para brincadeiras. Os verdadeiros motivos de sua missão no Japão podem fazer com que seu caminho acabe se cruzando com o de Kotarou, Tobimaru e do “espadachim sem nome”. Por que Kotarou teve que fugir correndo do templo budista, por que parece ser alguém tão importante, e o que ele e os chineses teriam a ver com as escavações feitas na província Shishine são apenas algumas das várias perguntas que vão aparecendo ao longo da narrativa.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2007
Criador Original : BONES
Diretor : Masahiro Ando
Estúdio : BONES
Duração : 103 min
Gênero : Ação / Drama / Violência
Fansub : Avalon
Resolução : 1280 x 720
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 2,70 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta