Vampire Hunter D: Bloodlust

vampire-hunter-d-bloodlust
Baseado no terceiro livro de Vampire Hunter D, “Demon Deathchase”, de Hideyuki Kikuchi (Darkside Blues / Demon City Shinjuku / Wicked City / A Wind Named Amnesia), o qual também deu origem ao anime homônimo dirigido por Toyoo Ashida em 1985, Vampire Hunter D: Bloodlust foi dirigido pelo renomado Yoshiaki Kawajiri (Animatrix / Batman: Gotham Knight / Cleopatra / The Cockpit / Cyber City Oedo 808 / Demon City Shinjuku / Highlander: The Search for Vengeance / Ninja Scroll – Movie / Neo-Tokyo / Wicked City / X-TV e OVA) e é uma co-produção nipo-americana realizada em 2001 e que, curiosamente, não possuía áudio original em japonês. A despeito das reações negativas por parte de fãs ortodoxos, que não aceitam a ideia de um anime sem áudio em japonês, é preciso dizer que a dublagem original em inglês, realizada por atores e dubladores americanos, é impecável.

A animação foi criado no estúdio Madhouse em Tóquio, enquanto o trabalho de pós-produção foi feita na Califórnia. A trilha sonora inglês para o anime foi gravado em 1999. O título Vampire Hunter D: Bloodlust foi uma decisão de última hora para distingui-lo do primeiro.

Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um “Dhampir”. Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

A história de “Bloodlust” gira em torno do rapto da bela Charlotte por Meier Link, um poderoso vampiro cuja aura maligna é capaz de entortar cruzes de ferro e congelar fontes de água corrente. Mesmo não gostando da ideia de oferecer o serviço a um “Dhampir”, a família de Charlotte resolve contratar D, para que ele encontre a bela jovem, viva ou morta. Contando com a ajuda de sua “Mão Esquerda”, D terá a tarefa de enfrentar não apenas o assustador Link e seus seguidores mas, ainda, a concorrência de outros caçadores de recompensas, como os Irmãos Marcus.

OBS : Não deixem de conferir Vampire Hunter D (1985).

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : —–
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 2001
Criador Original : Hideyuki Kikuchi
Diretor : Yoshiaki Kawajiri
Estúdio : Madhouse
Duração : 101 min
Gênero : Ação / Aventura / Drama / Romance / Sobrenatural / Ficção / Horror
Fansub : ANSK (versão legendado)
Crédito : Luster (versão dual com legenda)
Resolução : 1920 x 1038
Formato : MKV (BD)
Áudio : Inglês e Japonês (Luster) / Japonês (Luster)
Legenda : Português-BR (softsub e hardsub)
Tamanho : 2,80 GB (Luster) / 1,08 GB (ANSK)
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

OBS : O áudio original é em inglês, o idioma japonês foi produzido depois.

MEGA

====================

.

3 ideias sobre “Vampire Hunter D: Bloodlust

  1. Concordo com vc Malkav realmente a animação é top e nunca vi ninguém falar mal deste movie, a trama é bem bolada o desenrolar da historia, a trilha sonora e o traçado do movie é perfeito! a primeira vez q eu assisti fiquei emocionada com esta verdadeira obra prima!vale a pena ver de novo e de novo.

Deixe uma resposta