Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth)

魔法騎士[マジックナイト]レイアース
Rayearth é um mangá criado pelas garotas da Clamp (criadoras de obras como Card Captor Sakura / Angelic Layer / Chobits / CLAMP in Wonderland / CLAMP Gakuen Tanteidan / Clover / Kabukibu! / Kobato. / Miyuki-chan in Wonderland / RG Veda / Tokyo Babylon / Tsubasa, RESERVoir CHRoNiCLE / Wish / X-1999 / xXxHOLiC e foram Original Character Design de obras como Blood-C / Code Geass / Mouryou no Hako), uma equipe artista de mangá composta por Satsuki Igarashi, Ageha Ohkawa, Tsubaki Nekoi e Mokona. Rayearth combina elementos de magical girl e gêneros de mecha com a fantasia e mundo paralelo. O mangá foi adaptado em uma série em anime de duas temporadas tendo no total de 49 episódios em 1994 e um anime no formato de OVA de 3 episódios de 1997.

No Brasil foi exibido pelo SBT no auge do sucesso de Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon, exibida às 7 da manhã e depois com várias mudanças de horários. A animação também possui um OVA de três partes, inéditos no Brasil.

Três jovens garotas, Hikaru, Umi e Fuu, são transportadas para um mundo mágico chamado Cephiro durante uma excursão para a Torre de Tóquio. Elas recebem as boas vindas do Mago Mestre Clef, que explica a elas que elas foram chamadas para se tornarem as Guerreiras Mágicas de Rayearth e salvar Cephiro. As garotas não ficam entusiasmadas com essa ideia, e somente querem retornar para casa. Clef, explica que elas devem procurar os três Deuses Runa para ajudá-las a lutar. Ele dá a elas armaduras e poderes mágicos. Elas aprendem de Clef que o Sacerdote Zagato sequestrou o Pilar de Cephiro, Princesa Emeraude. O Pilar de Cephiro tem a responsabilidade de manter Cephiro vivo e em balanço com sua reza. Sem Princesa Emeraude, Cephiro iria cair em ruínas. Hikaru, Umi e Fuu devem lutar contra os servos de Zagato e achar os Deuses Runa se elas querem um dia voltar para casa. Elas logo descobrem que amizade e lealdade são as únicas coisas nas quais elas podem confiar na destruída Cephiro.

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Mahou Kishi Rayearth
Categoria : Série
Episódios : 49
Ano : 1994
Criador Original : CLAMP
Diretor : Toshihiro Hirano
Estúdio : TMS Entertainment
Duração : 24 min
Gênero : Ação / Aventura / Fantasia / Drama / Romance / Ficção
Fansub : Heijin
Crédito : Alkabane
Ripador : CaNNIbal
Resolução : 1444 x 1080
Formato : MKV (BD-RMZ)
Áudio : Japonês e Português-BR
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 460 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

Deixe uma resposta