Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth)

Guerreiras Rayearth OVA
Os episódios em OVA foram lançado no Japão alguns anos após o final da mangá e da série de TV, 25 de Julho, 26 de Setembro e 24 de Novembro de 1997. Esse anime foi nomeado simplesmente Rayearth, sua história é bem diferente do original. Os personagens são todos iguais, mas os relacionamentos, lugares e eventos mudaram radicalmente.

Rayearth OVA é uma história autônoma que não requer nenhum conhecimento da série de TV. Este OVA se caracteriza com um enredo alternativo, uns personagens com características diferentes da TV e um tom mais sombrio. Embora a animação seja excelente, jogar muitos personagens na mistura enfraquece o anime, que de outra maneira seria praticamente perfeito.

Com uma qualidade de animação que se rivaliza com a maioria das produções de movies, esta série é simplesmente muito bonita. Do character design ao mecha design e cenários de fundo, o visual é detalhado e impressionante. Esta série é sombria e séria e o visual combina perfeitamente com esta característica, com os únicos momentos de leveza fornecidos pelas aparições de Mokona. As cenas de batalha combinam elementos de mecha e mahou shoujo.

Quanto aos personagens, dão poucas evidências sobre a razão de suas ações ou simplesmente não têm tempo para tal. Ter visto antes a série de TV adiciona mais confusão, pois enquanto que alguns personagens retornaram os mesmos, outros ficaram completamente diferentes. Rayearth OVA tenta colocar muitos personagens em uma história curta e o resultado é um aglomerado confuso.

Não obstante, este OVA deve agradar a maioria das pessoas. Com bastante ação de mecha e com as pilotos despidas para satisfazer os espectadores masculinos e com bishounen para agradar as mulheres, Rayearth OVA tem o potencial de entreter quase qualquer tipo de espectador.

Uma semana antes da graduação, as estudantes Hikaru Shidou , Umi Ryuuzaki e Fuu Houji fazem uma promessa sob uma lendária árvore de cerejeira de permanecerem para sempre amigas. Pouco depois disso, a fada da árvore, Mokona, aparece e concede a Hikaru seu pedido. De repente as três meninas encontram-se no meio de uma batalha pela Terra enquanto os residentes de Cephiro chegam para reivindicar seus próprios desejos. Por que os habitantes de Cephiro querem destruir o planeta? E poderão as meninas encontrar o poder para impedir seu ataque?

Fonte: Oryon

TRAILER

SITE OFICIAL

Outros Títulos : Mahou Kishi Rayearth
Categoria : OVA
Episódios : 3
Ano : 1997
Criador Original : CLAMP
Diretor : Toshihiro Hirano / Keitaro Motonaga
Estúdio : TMS Entertainment
Duração : 43 min
Gênero : Ação / Fantasia / Drama / Ficção
Legender : Ryukendor
Resolução : 1280 x 928
Formato : MKV (DVD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 775 MB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

2 ideias sobre “Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth)

Deixe uma resposta