Houhokekyo Tonari no Yamada-kun (Meus Vizinhos os Yamadas)

Hoohokekyo Tonari no Yamada-kun My Neighbors the Yamadas A Família Yamada Meus Vizinhos, os Yamadas
Houhokekyo Tonari no Yamada-kun (Meus Vizinhos os Yamadas), é um longa-metragem em anime escrito e dirigido por Isao Takahata (Gauche the Cellist / Hotaru no Haka / Jarinko Chie / Lupin III TV I / Pom Poko / Omohide Poro Poro / Panda Kopanda / Tatsu no Ko Tarou) e produzido pelo Studio Ghibli. O anime é uma comédia familiar que é apresentado em um estilo de história em quadrinhos que é incomum já que todos os outros animes do Studio Ghibli são apresentados no estilo anime tradicional do Ghibli. Foi produzido por Toshio Suzuki (Tenshi no Tamago, Arslan Senki e todos outros animes Ghibli). Ele foi todo animado para parecer aquelas pequenas tirinhas de jornal!

Baseado no mangá yonkoma Nono-chan criado por Hisaichi Ishii, foi o primeiro anime digital do Studio Ghibli. Takahata queria a família Yamada-kun para ser o estilo de arte de fotos aguarela, em vez de imagens de células. Para isso acontecer, as técnicas tradicionais de pintura em célula foram substituídas com a tecnologia digital, tornando Yamada-kun o primeiro anime do Studio Ghibli a ser pintado inteiramente em computador.

A Família Yamada (Título em Portugal) recebeu o Prêmio de Excelência pela Animação, em 1999 no Japan Media Arts Festival.

Meus Vizinhos, os Yamadas usa um estilo distinto de animação para contar uma série de pequenas histórias sobre a família Yamada. Estas histórias variam desde deixar a filha menor para trás no shopping como até o pai enfrentar uma gangue de motoqueiros que perturbam a paz na vizinhança. A história “real” é frequentemente interrompido por interlúdios metafóricos, como o marido e a esposa navegando um navio de sua família através do mar da vida como o pai tornando-se um super-herói para perseguir delinquentes. O anime é um drama (comédia) familiar que expressa vários temas sobre a vida com pais e mães, maridos e esposas, filhas e filhos, irmãos e irmãs. E vovós sapecas.

TRAILER

Outros Títulos : My Neighbors the Yamadas / Hoohokekyo Tonari no Yamada-kun / A Família Yamada
Categoria : Movie
Episódios : 1
Ano : 1999
Criador Original : Hisaichi Ishii
Diretor : Isao Takahata
Estúdio : Studio Ghibli
Duração : 104 min
Gênero : Comédia / Cotidiano
Legender : Ricardo Maia
Resolução : 1280 x 692
Formato : MKV (BD)
Áudio : Japonês
Legenda : Português-BR (softsub)
Tamanho : 2,97 GB
Servidor : Mega
Uploader : Malkav

DOWNLOAD

MEGA

====================

.

8 ideias sobre “Houhokekyo Tonari no Yamada-kun (Meus Vizinhos os Yamadas)

  1. O filme é ótimo! Cheio de analogias e mensagens que levam a lembrar do nosso cotidiano: os esquecimentos, o cansaço do trabalho, as futilidades, a diferença das gerações e tudo mais que caracteriza o jeito humano de ser e a convivência familiar. Enfim a realidade nossa de cada dia! SHOW! RECOMENDO MUITO!

  2. Jaime Neto, normalmente uso as sinopse que vcs disponibilizam lá no AH, todos que já vem visitando meu blog sabem que é muito comum procurar uma sinopse lá, mas de qualquer forma, troquei a sinopse aqui e se vc achar outra, pode me avisar! ^_^

Deixe uma resposta